quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desabafo em ressaca deprimida

 Beber e escrever, beber e escrever,
bebida em grande quantidade faz um mal tremendo,
preciso me controlar um pouco mais,
e como diz CARTOLA,
"procuro afogar no alcool a tua lembrança,
mas noto que é ridicula a minha vingança,
um dia após o porre é pior, tento me controlar
mas as vezes fico sensível, e as lágrimas são o que eu escrevo,
não se deprime POHHA, a vida é assim, tem altos e baixos,
alguns meses de puro alto astral depois que passou meio Inferno astral,
mas um fim de ano sem graça, sozinho, sem emprego e se deprimindo,
o amor um dia acaba ?? na minha opinião não, ame alguém descubra o que é o amor,
sinta o quanto ele te castiga, o amor deles acabou, não, talvez ele parou,
deu um tempo, passou para outra pessoa, acontece, tem pessoas q ue conseguem amar mais de uma
com o tempo, mas nunca esquece aquela que um dia amou, por hoje é isso,
saudades de quem esta tão longe mas ao mesmo tempo tão perto,
BOA NOITE FOLKS .






Alvoh Bill
28/12/2011
22:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário