segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Almas Vazias em Botecos Insanos

 Me vejo sentado em um boteco, me olho que belo que sou,
 bebendo uma cerveja num boteco insano da Colonia,
 repleto de idéias fantásticas, me sento olho para os lados
 tanta gente, tantas pessoas sem cor, sem sal, pálidos com
 olheiras enormes, deixando o capitalismo absorver tudo
 o que tem neles, indo nas "ondinhas" do momento,
 deixando se levar por outras pessoas, medíocres, sem o minímo
 de autenticidade, gostando de algo porque as outras pessoas gostam:
 ah pessoal ta todo mundo curtindo, vamos curtir também, POHHA
 que atitude, opa: atitude ? nada, almas vazias, indo gastar seu dinheiro
 em lugares insanos, sem o minímo de vontade de ir, OH SHIT,
 que pessoas são essas ?? SUCKERS, LOSER, RÁ, outros em
 botecos falando de trabalho, filhos, reclamando de tudo na vida,
 almas vazias, alguns ja velhos, barba mal feita, cheirando mal ao meu
 lado, bebendo por vício, não abrangendo conhecimento,
 eu bebo porque escrevo, eu bebo pelo "êstase" que a bebida me "DÁ",
 e as almas vazias, bebem porque ?? hahahahahahahahahahaha
 bando de LOSER, bebados LOSER, seja um bebado classudo PÔ .






Alvoh Bill
19/12/2001
11:45 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário